TUDO QUE VOCÊ QUER SABER SOBRE ATUALIDADES, GRAVIDEZ, MODA, COMPORTAMENTO, BELEZA, ATITUDE....

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meus sapatos favorito!!!

Meu sapato
favorito é uma sandália tipo rasteirinha que tenho,eu ganhei de uma amiga e é super confortavel,usei muito principalmente quando estava grávida,sempre que vou sair penso em pegar outro sapato só que aí me lembro do conforto acabo pegando a rasteirinha....só de noite quando vou algum lugar é que uso claro um outro sapato. Acho que um sapato mexe mais com a gente quando é confortavel do quando é bonito,pois sapato bonito tem um monte por aí agora confortavel só aquele que realmente não machuca o seu pé! Esse texto foi inscrito no concurso meus sapatos favoritos
do site Sapatos.net e para participar é só acessar através da imagem abaixo. Leia o regulamento e inscreva o seu texto sobre seu sapato preferido para concorrer a dois pares lindos!
(sapatos.net/concurso)

Nenhum comentário: