TUDO QUE VOCÊ QUER SABER SOBRE ATUALIDADES, GRAVIDEZ, MODA, COMPORTAMENTO, BELEZA, ATITUDE....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SORTEIO DE UMA MOCHILA DA DANONINHO PARA "O DIA DAS CRIANÇAS"

Meninas por favor lêem bem as regrinhas, porque o outro sorteio muita gente  ficou de fora, então vamos lá:

  1. Tem que ser seguidora do meu Blog "Meus filhos...Minha vida! 
  2. Quem tiver twitter seguir o Twitter da @danoninho_br
  3. Escrever nos comentários seu nome completo, nome do seguidor, cidade e estado, email, o nome no twitter
  4. O Sorteio começa hoje dia 28 de Setembro e vai ate o dia 10 de Outubro e dia 11 de Outubro sai o grande sortudo
  5. Morar aqui no Brasil
  6. Escrever no twitter a seguinte frase: "O Blog Meus filhos...Minha vida junto com @danoninho_br estão sorteando  a #Mochiladanoninho para o Dia das Crianças!http://bit.ly/b6GEcv"
  7. Quem divulgar no seu blog somente no blog ganha mais um número e tem que me deixar o link aqui no outro comentário, ok....
  8. Meninas por favor seguem as regrinhas direitinho...beijocas e boa sorte!

Nenhum comentário: